Site Exclusivo para Lojista

    Ajuda

    Estilo da Mulher Atacado

    Atendimento ao Cliente

      Whatsapp: (21) 99830-1255

      De segunda-feira à sexta-feira

      Horario: das 09:00h as 12:00h
           das 13:00h as 17:30h

    Troca e Devoluções


    Asseguramos aos nossos clientes que os produtos adquiridos são enviados em perfeitas condições de venda e uso. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
    - Embalagem aberta ou avariada
    - Produto avariado
    - Produto em desacordo com o pedido
    - Falta de acessórios

    Troca ou cancelamento da compra
    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    .o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
    Para postar o produto é fundamental seguir as instruções a seguir:

    .acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    .devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    .junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) emitida para o cliente, onde conste a data da venda. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    .relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
    . Emita uma nota de devolução com a CFOP 6202 ou 6515 (Remessa devolução para conserto por avaria)
    No campo Transportador preenha com a transportadora informada pela Estilo da Mulher
    No campo Frete: Frete por conta Destino (0)
    Colocar peso e volume correspondente

    Prazo para resolução da troca
    A Estilo da Mulher tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto de volta ao cliente em seu próximo pedido;

    Restituição do valor pago
    A Estilo da Mulher fará a restituição dos valores pagos pelo item, se no momento da devolução, não houver item similar no estoque e se o problema detectado for por defeito de fabricação;

    Atenção: a Estilo da Mulher isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.Exceto se for combinado entre as partes a devolução apenas da peça com defeito;

    Devolução por Arrependimento de Compra
    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    .o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    . Este Frete será por conta do cliente;
    .o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

    O valor pago será estornado conforme o meio de pagamento realizado, após o recebimento do produto.

    Devolução de produto com defeito:

    Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
    Se o produto apresentar defeito após 90 (dias) dias, a contar da data da venda ao consumidor você deve entrar em contato atraves do email: atendimento.estilodamulher@gmail.com ou pelos telefones (021)3040-4030 ou (021)97987-7138 (whatsApp) dentro do horário comercial;
    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções que acompanho o item.